Um belo e incrível trabalho!

O que você está prestes a ver pode parecer apenas um monte de itens comuns, desinteressantes e que não merecem qualquer atenção. Mas na realidade, estas são as esculturas que foram entalhadas e pintadas a mão nascendo de um bloco de madeira e do talento de Randall Rosenthal. Confira!

Fonte: Randall Rosenthal

7 Respostas

  1. Incrível… isto é puro dom.
    Parece de verdade.
    Beijo no coração

  2. Porra!!!
    IRAADO!
    O cara é foda!

  3. Realmente ele é muito talentoso.

  4. Cara no inicio eu sinceramente pensei”WTF que otimo um bando de papel e revista qq tem de mais” ai eu vi as ultimas 0.o caraaaai q fodaaaaaaa”p.s isso simplesmente muda o conceito de possibilidade em madeira para mim pois nunca em minha mente eu pensaria ser possivel fazer uma nota de um dollar com uma cadeira sei la

    • Realmente o lance de fazer esculturas e recriar coisas do dia a dia na madeira é muito louco! Tem que tirar o chapéu pra um cidadão desse mesmo! hahahaha

  5. Caramba,

    Talhado tudo? Nem parecia madeira. Era papel, legumes. Nossa, incrível. É uma excelente arte.

Deixe uma resposta

