9 coisas que você não sabia sobre mim!

Está rolando uma corrente na internet entre os blogueiros, essa corrente é bem simples, tenho que dizer 9 coisas que ninguém sabe sobre minha pessoa e indicar mais 5 blogueiros para participar da corrente. Fui indicado pelo Bruno Fucking Rodox Barone do Proíbido Ler . Segue abaixo as 9 coisas sobre mim que você provavelmente não sabia:

1-) Junto com amigos de infância já fiz morfadores e máscaras dos Power Rangers utilizando papelão e guache para brincar na rua.

2-) Toda vez que assistia O Grande Dragão Branco na Sessão da Tarde, saia no fim do filme e ia para o quintal treinar voadoras e fazer barra num pé de goiabera que existia em casa.

3-) Certa vez em um ato irracional e idiota tomei um litro de 51, dormi as 03:00hs da madrugada e acordei as 20:00hs da noite do dia seguinte.

4-) Quando criança colecionava embalagens de marcas de cigarro (tinha todas as “difíceis”), até meu cachorro trazer da rua um maço cheio que pegou de um pedreiro e colocar no meio. Minha mãe achou e queimou toda minha coleção!

5-) Eu juro que já vi o Homem do Saco e um OVNI.

6-) Na minha primeira festa junina no primário tomei bolo da minha parceira de quadrilha.

7-) Eu já fiz xixi bêbado de cima de um pontilhão enquanto vários carros passavam lá embaixo.

8 ) Fui convidado para ser padrinho de casamento da minha prima, fiquei bêbado na noite anterior, desliguei o celular e não compareci a cerimônia pela manhã.

9-) Nunca comprei uma Playboy em toda minha vida, sempre peguei emprestado do outros.

Meus indicados são:

André Lima do Da Um Post

Anderson do Cambalacho

Guilherme do Blog do Mineiro

João e PJ do Quanta Besteira

Marcony do Hospital da Alma

3 Respostas

  1. Gostei da idéia sô. Vou entrar nessa.

    Abraço. Mineiro

  2. Cara, lendo isso descobri uma coisa.

    Você é MUITO pé de cana!
    ashahsHSAshashashsahash!

  3. Seu cachorro era adestrado? ou só queria contribuir com a sua coleçao?

Deixe uma resposta

