O dia que o Coiote pegou o Papa-Léguas!

Durante toda nossa infância fomos testemunhas da incansável luta do pobre Coyote para acabar com o veloz e astuto Papa-Léguas. Foram tantos anos vendo o Coyote se estrepar que em vários momentos, torcia para um dia alcançar seu objetivo. E o famoso e polêmico desenho norte americano Family Guy mostrou o improvável em um de seus episódios… O dia em que o Coiote finalmente pegou o Papa-Léguas, eu ainda não tinha visto e vocês?

Créditos ao Carlão meu camarada que me mostrou essa pérola ainda desconhecida por mim…

3 Respostas

  1. […] fomos testemunhas da incansável luta do pobre Coyote para acabar com o veloz e astuto Papa-Léguas.Ver conteúdo completo LinkAtivo is proudly powered by WordPress(RSS) dos posts de entrada e (RSS) dos […]

  2. noooooooooooossa mano, esse era o sonho de mtos como eu kakakakakakaka mto bom

  3. Já ouviu falar do ocasional? trata-se de uma rede de conteúdo. Se quiser participar me manda email ocasional84@yahoo.com.br

Deixe um comentário

