Mulheres que odeiam uma Gillette!

Na China, cerca de metade das meninas que não raspam suas axilas e isso é considerado normal (…..). Em alguns círculos sociais a prática é considerada atraente. Abaixo alguns exemplos de mulheres que odeiam uma Gillette. No final do post responda a enquete sobre o que leva essas cidadãs terem esse desapego, kkkkk.

O que você iria imaginar se despertasse bêbado pela manhã sem lembrar de nada depois de uma noite regada a muito álcool e diversão, olhar para o lado e ver um suvaco cabeludo ralando no seu rosto? kkkkk

5 Respostas

  1. Mas vocês viram a cara delas? Argh que nojo ainda bem que nõ almoçei…
    Acho que usam isto pra chamar a atenção!! rsrs porquinhas se a axila é assim imaginem o resto?

  2. to fora viu -_-“

  3. uma vez eu tava com uma loiraça gara pra kct que todo mundo pagava pau, fui pro quarto dela, eu sentado, ela de pé, ela levanta os braços pra arrumar o cabelo… vou apenas dizer que dava pra uma familia de koalas viver naquela axila!! Pior que nem deu pra dar uma desculpa, virei a cara e meti a vara, fui sem medo enfiei o dedo. Eu preferia nem ter visto, mas depois daquele dia, exclui as axilas do meu repertório. Quero evitar surpresas.

  4. […] em Pintura de luz, criatividade e…O Ruminante em Imagens doidas da semana!…Danilo em Mulheres que odeiam uma G…Zezinho em Imagens doidas da semana!…Pedro(kid) em Imagens doidas da […]

  5. fiquei de pau duro!

Deixe uma resposta

