Esportes nada convencionais!!!

Não fazemos nem idéia de quantos esportes malucos e nada convencionais existem pelo mundo. O que você verá  é apenas alguns exemplos, imaginem o que ainda deve existir, rs.

BOSSABALL

Bossaball é um esporte inventado na Bélgica. É semelhante ao voleibol, mas também inclui elementos de futebol (soccer), ginástica e capoeira. Cada lado da quadra tem uma cama elástica integrada, permitindo que os jogadores saltem alto o suficiente para a bola, e uma série de barreiras infláveis.

LUTAS DE TRAVESSEIRO

A Pillow Fight League tem sua sede em Toronto, semi-liga esportiva profissional centrada em torno de lutas travesseiros em público. As lutas ocorrem em uma arena de luta, bem como um combate de boxe.

CORRIDA DE PORCOS FORD – Pig-N-Ford Racing

Em Tillamook, Oregon, os porcos são transportados em carros antigos Ford Modelo T ao redor de uma pista de corrida de cavalos no Condado de Tillamook Fair. Enquanto o motorista está andando não tem o direito de abrir mão de um porco, em caso afirmativo, ele perde. Se você conseguir mover três porcos ao redor da pista, você ganha.

DUELO DE TUBOS DE PAPELÃO

É um duelo de torneios e batalhas, onde combatentes com tubos de papelão  se enfrentam em uma tentativa de quebrar o tubo de adversários sem quebrar suass próprias armas. Os eventos também focam em trajes de papelão e teatralidade. Estes acontecimentos são geralmente realizadas em parques públicos em todo o verão, estão abertas a todas as idades de 5 anos para cima.

REGATA DE ABÓBORAS

É uma corrida aquática anual, realizada em outubro, no Lago Pesaqid em Windsor, Nova Escócia. O percurso é de meia milha (800 metros) do início ao fim. A corrida caracterizada por coloridas abóboras gigantes transformadas em barcos como o único meio de navegação.

HOCKEY AQUÁTICO

SURF PARA CACHORRO

COMPETIÇÃO DE  BOMBEIROS  (Ultimate Firefighter Competition)

DUELO DE LANÇAS ( Medieval Jousting)

SEGWAY POLO

POLO SOBRE MONOCICLO

3 Respostas

  1. a do volei no trampolin parece ser da hora.

  2. a competição de bombeiros é algo levado muito a sério no mundo inteiro. eu já li uma reportagem sobre o assunto, os japoneses são os melhores do mundo.

  3. Gostei desse site…Ainda bem que o professor aceitou meu trabalho se não eu tava ferrado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: