Você jovem! Aliste-se no Exército de Taiwan!

Eu como todos vocês já vimos na Tv propagandas para que jovens se alistem no Exército Brasileiro. Na maioria delas aparecem jovens contentes, treinando, correndo, escalando e em seus semblantes a felicidade eterna por defender seu país…tá, me engana que eu gosto!

Mas hoje achei um vídeo que ganhou de todos em matéria de originalidade e papagaiada, rs. Creio eu que pelo menos crianças de 8 a 15 anos já estão fazendo fila para entrar na tropa.

O governo de Taiwan caprichou na propaganda para convocar seu jovens e fez o vídeo que você verá abaixo.

3 Respostas

  1. Meldels, aqui até os kras do morro tem um armamento melhor que a forças armardas deste latifundio.

  2. so falta os asiaticos se alistarem por causa disso kkkkkkkkkk

  3. porra mano, vo me alista no exercito taiwanes kakakakakakakakkakaka vo comando um transformers akakakakakkakaka fdp esse porro, o pior é q pra fazer isso, é sinal q deve surtir efeito kakakakakakak

Deixe uma resposta

