20 cantadas para se usar com mulher feia.

93 The Art of Seduction

Com certeza algum de vocês já receberam cantadas de mulheres  feias e ficou todo constrangido e sem saber o que dizer. O segredo acabou, seja rápido e “cante” ela primeiro usando alguns dos truques abaixo:

1) Vc tem fogo?

Sim!
Então cospe, dragão!

2) Vc tem telefone?
Tenho.
Então vende e faz uma plástica .

3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de
costas, grite bem alto: “volta, volta, volta…” Quando ela olhar pra
trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!. ”

4) Qdo. tiver duas barangas no meio da rua, vc diz:
A do meio é uma gracinha!.

5) Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu
pensei que estivessem mortos!

6 ) Vc é mais feia que banguelo gritando “Goooollllll”

7) Vc não é feia, a sua beleza que é rara!.

8) O que aconteceu com vc? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

9) Alguém já lhe disse que vc é linda? Não?
Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

10) Quando três meninas estiverem andando na rua vc diz:
“olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de
Graça.

11) Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

12) Olha que broto…sauro .

13) Vc é bonita… Pena que está no planeta errado .

14) Me dá seu telefone.
Pra que?
Pra eu nunca ligar, nem por engano!.

15) Vc não é feia… Apenas nasceu diferente .

16) Vc é mais feia que batida de trem com velotrol…

17) Olha que miss…misspanta!.

18) Vc diz: ontem sonhei com vc.
Ela: Mesmo? Como foi?
Vc estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e
vc sumiu.

19) Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita
sacanagem!!!

20) Não rola entre a gente mas se quiser te passo o telefone do Di, do Diabo!

50 Respostas

  1. Ahahah… Que crueldade! 😀

  2. muito ruim.

  3. Pura maldada! Gostei!

  4. kakakakakaka firmeza, mas nessa da foto, de costas eu pego eim akakakakakakakkakakaka

  5. E pensar que quem tirou a foto comeu…..

  6. eu metia a rola nessa ai em

  7. meu deus,ainda bem que eu sou linda

  8. kkkk
    mulher feia é igual a feijão
    sempre alguém come
    kkkkkkk
    dragão cara da disgraça

  9. adorei essas cantadas foi muito boa se eu ver uma mulher feia ja vou usar essas cantadas

  10. Aí essa mina não é feia não!, tá mal arrumada, joga uns panos nela e dá um banho nela num salão é será a miss Brasil, vcs é que são exigêntes!, rsssssssssssssssssssssssss!

  11. crueldade nda

    só fala isso apenas akelas ke são feias!!!

    como eu soh bonita ( nau soh convensida)

    eu tiro o saarro msm…tem ke raxar!!!

    • Convencidaa Imaginaaaaaaa … Maiis qeridinha vc deve ser feiaa que chega ..doe olhar , então gatinha da um seguradaaaaa

  12. gostei desse blog e eu so feio pra kramba sera q as mulheres gostam de cara feio igaul eu?

  13. me add no msn mulheres feias e mais ou menos
    warley_sitemas@hotmail.com

  14. Ela é bastante sensual. Vai bem

  15. Vcs não viram nada…Até eu colocar a minha foto aí.Sem Photoshop!Tenho 47 anos e sou virgem não por opção. Entendeu?!Não existe mulher no mundo mais feia do que eu! Sou um dragão bagaceira.Posso apostar em cash.

  16. pow essa ta firmeza,
    gostei pra caramba!
    rsrsrsrsrsrsrsr

  17. Ei mais até que essa mulher da foto é morta de gostosaaaaaaa kkkkk eu pegavaaaaaaaa.

  18. Issssso num é montagem em Photo Shop, não? A foto tá tao esquisita…. o cuorpo nada tem haver com a cara! Já fiz esse tipo de sacanagem quando encarei um Photo Shop e num é dificir,não!

  19. adorei as cantadas tem um monte de mulher feia atras de mim agora ja sei como me livrar delas valeeeeeu

  20. Vocês acham que ela é feia ? É porque vocês não conhecem a minha filha Patrícia, com a barriga de fora.

  21. MULHER FEIA E IGUAL CALENDARIO PASSAR ANO E ESTAR A MESMA COISA.

  22. MULHER FEIA E IGUAL LIMÃO NINGUEM QUER CHUPA….

  23. MULHER FEIA E IGUAL O DIABO TENTA BEIJAR O MENDINGO O MENDINGO SAI VOADO…..

  24. O QUE QUE MULHER FEIA GOSTA ?
    GOSTA DO HALLOWEN SO ASSIM PARA SER IGUAL A TODO MUNDO

  25. vc e famosa de onde?
    ah…
    ja sei ja vi sua cara no papel higienico.

  26. Rapaiz isso depois de umas 5 latinhas de Skool vira Gisele Bündchen kkkkk

  27. adorei mesmo foi a imagem
    foi sacanagem ter colocado esa foto
    da pobre mulher feia
    rsrsrsrsrsrsrs
    kkkkkkkkkkkk
    ashua ashua

  28. puts que maldade, quem inventou essas cantadas deve odia mulher feia, eu sou diferente se uma mulher feia me chamar pra transar eu arrumo um saco coloco na cabeça dela e deixo o pau rola.

  29. que mulher bonita aquela da foto!!!!!!

  30. hahaha’ qe engraçado… *__*

  31. Eu sou uma gata

  32. a de passar o telefone pro diabo, a minha resposta seria: Assim, claro, mais eu nao sou fura olho nao ta. Afinal vc ja deve ter enjoado dele msm. Hehe’ Aproveita e me passa o seu numero, afinal tem um dragao la em kza. Ele deve fazer o seu tipo msm, afinal vcz se parecem tanto.kkkk neh’ ainda beim qe eu sou linda.* e serio. Eu ganhei o premio da garota mais bonita da escola.

  33. Essa foto esta d +++d feia ,deve ela tem medo de ser olhar no espelho com medo de quebrar.hahahahahahahahahahahahahaha…

  34. Que maldade elas nao pediram pra nascer assim ate porque essa da foto e jeitosa.

  35. a taiane é assim a , a taiane do pensameto meu

  36. Que maldade com as mulheres feias.
    Mais eu rachei o bico kkkk!!! d +

  37. Porque não me aparecem feias como essa da foto? Essa da foto eu paguei um pau ^^!

  38. muito engraçado cara kkkkkkkkkk

  39. Que secagem fazer isso com a coitada kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu sou linda e maravilhosa

  40. Que orror com a coitadakkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu sou linda maravilhosa

  41. A coitada nem e feia assim só um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. muito besta isso!

  43. adorei essas piadinhas mt boas

  44. noos genti ki krueudadd o povoo falah poow sen dÒh maan’
    ksksksksksksksksksksksksksksksksksksksksksksksksksksks’
    me add no facebook’
    isabelledias63@hotmail.com

  45. EU GOSTEI DESSA MULHER NÃO É FEIA SÓ MAU ARRUMADA,E DE CORPO DA DE DEZ A ZERO EM MUITAS POR AÍ.MEU,TROCA DE FOTO NESSE BLOG,ESSA MULHER NÃO ÉFEIA NÃO.

Deixe um comentário

