Como fazer um Rap “tocando” uma caneta!

Vasculhando a internet cheguei a ver alguma coisa sobre pessoas que fazem músicas e ritmos com objetos  estranhos e inusitados . Mas esse cara do vídeo me chamou atenção pela habilidade de tirar um som usando apenas uma caneta. Vale a pena dar uma conferida no rap do cidadão. fui!

14 Respostas

  1. porra , o maluko é foda eim, toca desse jeito e ainda canta, mta cordenação, bem loko mesmo

  2. ec maluko é zica

  3. muitoo lokoo o malucoo é feraaaa

  4. O cara é bom d+…incentivo pra quem acha que tudo é dificil…muito bom

  5. a musica ele coloko no ritmo q ele tava tocando a musica com abatida entao e falso olha no minuto 1:21

  6. ziika do pantano esse mlk

  7. putz meu o cara manja msm no assunto, tem futuro!

  8. caralhooooo o cara é foda msm

  9. EU GOSTARIA DE APRENDER FAZER RAP

  10. o cara e bommmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. como se faz rap vc sai de casa com o tema da rima e depois vc olha pra pessoa e ver oque tem de errado

  12. porra so vc ter criatividade tipo mano si liga nessa rima e nao mi leva a mal tu com essei descurso parece pastor da universal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: