Um minuto de Xilêncio.

O personagem X famoso pelo programa (X-TUDO) exibido nos anos 90, foi encontrado morto e desfigurado hoje pela manhã. Junto a letra havia uma droga chamada linglingfonts.rar que segundo a investigação pode ter sido a causa da morte. Ele uma fonte tamanho17, vermelha e sorridente vinha sofrendo de seguidas depressões desde que foi dispensado pela TV Cultura em 2002.

X-TudoX e o amigo Márcio Ribeiro em intervalo de gravação

Como se não bastasse sofreu muitas críticas ao procurar um novo trabalho como na ocasião em que no desespero tentou se passar de algarismo romano para trabalhar em um relógio de igreja, mas foi descoberto.

Na época ele estava inconformado e procurou uma vaga numa lanchonete substituindo outro X que caiu da fachada em uma ventania. O ex-astro então fez companhia as outras vogais e letras se tornando agora X-BACON. Era um trabalho humilde e sem os holofotes da TV, mas ele queria começar do zero e reconstruir sua vida. Com o tempo X foi promovido a X-EEG, X-SALADA até chegar a X-SALADA BACON.

Cansado de seu estilo de fonte, o antigo ídolo das crianças  percebe que o tempo está passando e ele ficando cada vez mais antigo e fora de moda. E em uma bela manhã X procura um tipógrafo e decide que tomará várias doses de novas fontes e cores, mas o tipógrafo o alerta de que algumas das fontes estariam “pauladas” e poderia mata-lo… fora o risco que corria devido ás várias mudanças de formas pelo que ele iria passar.

Mas não se importando pediu a alta dose de fontes e cores estando pronto para novas experiências e recuperar sua fama. Desde então a carreira de X mudou da noite para o dia, onde dividia seu tempo entre testes e trabalhos para várias marcas famosas.

Irreconhecível, X participou de vários logotipos famosos como X-MEN, TRIPLO-X, ARQUIVO-X, X-GAMES, XEROX, CHITÃOZINHO E XORORÓ entre outros.

aaaa

Amigos próximos ao renovado astro diziam que ele andava estranho e que muitas vezes se deformava sem perceber, devido a tantas mudanças em seu corpo.

Ainda abalados os atores e humoristas Márcio Ribeiro e Marcelo Mansfield que trabalharam com a pequena letrinha no programa da Tv Cultura, disseram com exclusividade o dia em que flagraram uma cena bastante estranha; “Quando abrimos a porta certa vez, X estava sem os pezinhos de baixo…Meu Deus..havia virado um V, ele não queria mais ser quem era e estava cansado do mundo”.

Tudo indica que X em sua ganância pela estética deva ter sofrido uma overdose de algum pacote de fontes, que segundo as investigações deviam ser chinesas, importadas por ele para mudar ainda mais seu visual.

O corpo da letra deverá ser velado na Academia Brasileira de Letras à partir desta noite e deveerá cremado no fim de semana. X deixa para trás um “xizinho” minúsculo que segundo informações foi fruto de um caso que teve com uma X de jogo da velha a muitos anos atrás.

certo

 

4 Respostas

  1. HUAuhauhUHAuHAUHAhuuahhuauhauhuhauhauhauhauhuhauhauhauh travei aehuaehueauheauhuheahueauheauhauheahuaeuheahuuhaeuhaeuhaeuhae muito foda!!!

  2. Puxa, oq sera do mundo agora se o X. o xuxu ja ers asem graça, agora entaum….descanse em paz meu kirido
    kakakakakakakakakakakaka pior é quem corrobora com as ideias do zé kakakakakakakaka

  3. nossssssa… que viagem!!!!!!!
    auhhauhauahuahauhuahuahuahauhauaauhauahua
    nem preciso dizer o que encontrei né????
    huahauhauahauauhauahua
    mto bom mo!!!!

  4. o marcio ribeiro ta no teatro tim em campinas

    olha esse link

    http://www.guiadoagito.com.br/?id=fotos&ev=452

    haha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: