Você pratica a vadiagem?

Prefeitura do interior de São Paulo aplica lei que pune a vadiagem.

Assista e leia a matéria no Jornal da Globo.

Bom…primeiramente quero deixar claro que diante dessa lei não acusarei a maior parte de meus amigos pois ficaria sem nenhum se os entregasse.

Porra, sacanagem você estar pela rua a um ano sem emprego, endividado, acabou de sair de uma entrevista, triste e num belo dia ser abordado pela polícia e ainda ser preso por estar sem fazer nada, ou seja, vadiando… Só resta ao indivíduo dizer “Me empresta sua arma policial?”.  Se não for preso pode ainda ter um prazinho como a própria reportagem cita “Quem for pego vadiando tem um mês para parar de vadiar”. Regularize-se! rs.

Fico pensando se essa lei vigorasse para senhores aposentados que frequentam as pracinhas de todo o canto do Brasil. Aqueles tiozinhos de calça social, de pernas cruzadas, muitas vezes de conga ou chinelas pitando seu cigarrinho e interagindo com os amigos balsaquianos através do jogo de damas ou dominó. Será que também serão taxados de vadios esses homens que trabalharam a vida toda e hoje curtem vadiar de forma honesta e aposentada  nas praças do país? Só o que faltava né? A Polícia chegar descendo o sarrafo na véiarada e fazendo congas, dentaduras e cigarrilhas de voarem;

polícia: – O que se tá fazendo ai vagabundo???

Velhinho: – Jogando damas meu jovem, e que Deus te abençoe.

polícia: – Dama o caralho, enfia esse tabuleiro no cú! vai joga na cadeia seu véio filho da puta! Não se envergonha de na sua idade depois de trabalhar a vida toda sem descanso ficar aí vadiando???

42-16241582

Por enquanto vamos todos praticar a mais segura e tradicional modalidade de se vadiar que é A Vadiagem Indoor,  mais praticada nos dias de hoje onde para se fazer parte basta você passar o dia todo dentro de sua casa vendo Tv, comendo, bebendo, peidando, vendo Raul Gil e dormindo. Porque correr o risco de ser preso e ainda ficar com fama de vadio? Vadie sozinho ou com a família dentro de seu próprio lar, pois alguém que não tinha “nada pra fazer” resolveu inventar uma lei tão estranha e mal resolvida. fui!

Anúncios

4 Respostas

  1. Só iremos acordar para o que realmente acontece no mundo, quando estivermos indo, notificado pelo governo, em fila indiana para uma um câmara de insineração igual os judeus sem saber, aí quando realmente percebemos que algo está errado já será tarde demais.
    Leiam e assistam TV com moderação.

  2. agora q fica as cadeias lotadas, eu trabalhando do conta de da uma vadiagenzinha po kakakakakakkakakakakaka

  3. Puuutz! Juro q li “Prefeitura do interior de São Paulo aplica lei que pune a VIADAGEM”, hehehe.

    • já pensou??? Leão Lobo não podendo mais apresentar, Alguns torcedores do são paulo não podendo ir aos jogos…rs…muitas pessoas iriam rodar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: