Michael Jackson vivo? Teoria da Conspiração?

Eu recebi hoje através do twitter um link de um vídeo em que mostra o momento em que o corpo de Michael Jackson está sendo transportado por um helicóptero na quinta feira depois de sua morte. Um cidadão estava filmando a transmissão, e depois deve ter visto na gravação o que não havia visto antes.

Repare na maca onde está o saco branco com o corpo de Michael…o que será que aconteceu? Ele teria se levantado? Ou simplesmente estavam ajeitando a carga? Enquanto não houver provas e mistérios continuarem a surgir, fica a dúvida.

Clique aqui e veja outro vídeo intrigante em Michael Jackson vivo? Teoria da Conspiração? (parte 2)

125 Respostas

  1. não me impreciona essa cena, o fim dele foi o mesmo de elvis e bob marley, vivos em algum lugar tranquilo, para finalmente “viverem”

    • Muito estranho mesmo, geralmente quando super celebridades morrem há pelo menos um minimo de exposição para que TVs e algusn fãs possam ver. E ate agora não foi divulgada nenhuma foto imagem ou algo que comprove concretamente que ele morreu. Acho que ele esta vivo. Pode ter tido sim um infarto mas acho que isso não foi o bastante para tirar o rei do pop da “jogada”.

      Enquanto não tivermos provas concretas creio que o misterio irá continuar e se por acaso ele estiver vivo, o mundo inteiro padecerá sob os seus pés , pq ele é o astro, ele é a estrela solitaria. O sempre e eterno REI Michael Jackson

      • Michael Jackson está vivo pq até agora ninguem mostrou o corpo dele, como é que vamos saber se ele está vivo mesmo pq está muito suspense sobre a morte dele eu aho que essas otopsias que estao fazendo está demorando de mais e eu acho que , como pediram um mes é o tempo que ele precisa para se ajeitar .E que aquela despedida é de fachada . E depois ele vai aparecer. Pra mim ele está vivo!!!!!

  2. se ele não estiver morto, vou até lá fazer o serviço…..

    • Eu não sou fã dele. Gosto das músicas e tal, mas não sou fã de carteirinha. Se ele não morreu, e inventou isso tudo, que tenha uma boa desculpa para a família e para os fãs. Não se brinca com os sentimentos das pessoas desse jeito. É um grande sofrimento perder alguém que gostamos. Os fãs vão ficar bastante decepcionados com ele. Acho q a família nem tanto pq estão de olho na herança. rsrsrs

  3. quando famosos morrem sao cobertos por lençois brancos …normalmente vemos pessoas em saco preto,quando naum sao conhecidas… e ai o corpo naum esta em saco ta coberto por um pano branco .

  4. naum obrigatoriamente … cor non ker dizer nda =D

  5. Oi passando para desejar felicidades e dizer que adorei o blog, peço para dar uma olhadinha no meu: http://gilbertogil.wordpress.com/ ´´Descrevo,como vejo´´ é um blog de humor criado no intuito de fazer humor ao mesmo tempo informar, lá você pode se divertir e fazer donwloads de livros como crepúsculo, o segredo e muito mais..acompanhar o concurso beldades do orkut 2009 e votar. Espero que gostem e comentem, dessa forma iremos crescer juntos….valeu…!

  6. Olhando Bem o Videio , Primeiramente eu achei que era epenas o helicoptero Se Movimentando , ae ocorreu de ter a impressão de ter visto ele se levantar ! mais olhando o video mais 10 vezez sem parar Percebo que o helicoptero se movimenta de uma forma bem cuidadosa eu não acho que o helicoptero tenha feito o corpo dele se levantar , mais reparem bem no meio do videio com o zoon maior , REALMENTE bem de vagar ele se levanta , NÃO me resta duvidas ele se Levantou , Bom essa é minha opnião ! abraço

  7. ele se mecheu
    ta vivo é simplesmente
    um truke para nun pagar
    as dividas pessoal isso ai
    meu msn jeff_spider.jk@hotmail.com

  8. eu nao sou a favor de mentira farsa mais gostaria muito que nesse caso fosse verdade que ele estivese vivo eu e milhoes de pessoas ficariamos felzes e ele seria perdoado pelos fas com certeza

  9. Pra mim Michael Jackson não se moveu nesse vídeo aí não… Pra mim é outra pessoa dentro dakele saco…
    Bom tomara que seja isso ^^

  10. Gente..pra mim o michael ta vivo!!
    Pow ta na cara!!

  11. ele se mexeeeeu!
    ele tá vivo

  12. pra mim ele ta vivo, o saco fez força para frente se fosse o helicoptero ele iria pra o lado naum para cima , ou era outra pessoa naum o michel jacson e eu naum sou fan dele so gosto um pouco da musica q ele fez no brasil e thirler

  13. ele ta morto pq ja esta sendo velado

  14. boom, se ele estiveeer vivo, eu nao ficaria chateada.. ficaria mto feliz!
    adoroo ele, nao sou fanatica mas me considero fã!
    então nada melhor que vê-lo outra veeez, até pq tem muito misterio.. ninguem fala nada obvio.. é tudo muito superficial as ing=formaçoes!
    acho que o mundoo iria sorri se ele estivesse vivoo !

  15. Não estou pondo fé nessa história q ele morreu tambem, tem muita coisa estranha no ar, eu acredito! nos fãs precisamos juntar provas pq a imprensa está escondendo muita coisa…

    tb concordo q as imagens na hora q o levaram p/ ambulância não foram convincentes pois não deixaram em momento algum q vissemos o rosto do REI! parecia realmente um saco, p/ mim não havia necessidade!

    p/ mim o fato das crianças do cantor dizer que foram levadas pela babá p/ um quarto na hora do incidente e q eles pensaram q era uma “brincadeira” do astro pq ele sempre costumava fazer esse tipo de brincadeira com elas fingindo q estava morrendo, e o fato do médico particular dele junto com outro assistente(que de forma estranha não foi considerado como testemunha do fato)ligarem p/ pedir ambulância e se informar sobre os primeiro socorros sendo que seu médico era um profissional, um médico de confiança, cardiologista com clinica e tudo é muito estranho, além de na tv ter mostrado q sua enfermeira particular só falou com ele QUATRO dias antes sua “morte” pois ele havia ligado p/ ela p/ dizer q não estava passando bem e q precisava de remédios tb é muito estranho…

    como o cara tem uma enfermeira e q ao saber q ele “não estava bem” fica QUATRO DIAS! SEM VER O ASTRO! e seu cirgurgiao não tem sequer uma enfermeira por perto e não tem nenhum equipamento p/ prestar primeiros socorros?

    o ideal seria q ela corresse p/ dar assistencia aida mais agora q ele estava prestes a começar uma grande turnê e sabia dos cuidados necessário concordam?

    como o presidente dos EUA q era fã do astro só pronuncio sobre o fato uma semana depois?

    como um astro como ele em pleno século XXI só obteram aquela foto embasada da hora de sua “morte” q provavelmente foi tirada propositalamente p/ nos enganar pq aquela foto mal tirada não me convenceu não, acredito q deveria ter outras fotos mais convincentes, além de que os peritos a quase DUAS semanas ainda não “descobriram” as causas de sua “morte” e a família ainda está enrolando muito com a história do velório?

    além do que o astro era fá de Elvis e dos Beatles (especificamente pow mccartney) e admiravam os mitos q cercavam sua morte?

    além disso disseram q ele não estava em forma eu não acho pq nos ensaios divulgados e nas fotos ele parecia estar com tudo em cima como a vinte anos atrás!

    p/ mim eles estão encobrindo alguma coisa… eu só acredito se todos os fãs tiverem acesso ao velório e puderem ver o astro bem de perto…

    com com tanta gente na casa do astro só o médico é testemunha?

    e a enfermeira?

    e as crianças?

    e a o cara que estava com o médico na hora da ligação? dizendo que era um senhor que parou de respirar, não sitou o nome do Michael em nenhum momento, porque na minha opinião se fizesse alarme, a imprensa do mundo todo apareceria ai num piscar de olhos e se isso foi um golpe, com a imprensa não teria como simular uma morte.

    porqueq eles fugiram?

    …é muito estranho….

    • concordo com vc, tem muitos misterios até agora depois do seu funeral..onde foi enterrado, suas dividas, seus filhos….niguem sabe de nada…inclusive vcs viram que só os irmãos carregaram o caixão pra levar e trazer…acho q ele tá vivo..mas penso q ele morreu pro mundo da fama. acho q ele não voltaria pra se mostrar. ele quer uma vida normal com os filhos e paz da imprensa…se ele tá vivo , vai ficar como morto pro mundo… e eu fico feliz pq ele vai ser feliz daki pra frente sem ninguem perturbar sua vida..ele vai poder ir no parque e no cinema tranquilo..coitado! abraços

  16. Acho que Michael Jackson assistiu “Caminho das Índias” e o médico, na verdade, era uma médica, a Ivone.

  17. Michael só quer viver em paz….isso foi uma simulação….não acredito em golpe …apenas acho que ele precisava de um tempo pra ele curtir a vida de uma forma que nunca viveu antes por causa da fama e sinceramente acredito que o mundo ainda verá o retorno do Rei do Pop….até por que como o próprio nome do nome do novo álbum dele seria Ressurrection…..ou seja Ressurreição…..bom….no que dz respeito a Michael Jackson….isto seria totalmente esperado…

  18. EU AMO O MICHAEL JACKSON E ESTAVA MUITO TRISTE MAIS AGORA ESTOU FELIZ SE QUE O REI DO POP ESTA VIVO EM ALGUM LUGAR E ESPERO QUE ALGUM DIA VOLTE PARA NOS GRACIAR COM UM NOVO SHOW

  19. Com toda certeza ele vive.
    Não há nada que impeça que ele esteja vivo.
    Ressurreição!

  20. Ate q ia ser muito engraçado se no meio do velorio dele ele jutasse a tampa do caixão e começasse a dançar a música “Thriller” e fazesse o show do século, simulando a morte pra fazer parte do show. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  21. ele esta vivo sim…
    e nao é o caso so pq ele ta sendo velado que ele morreu..
    pq nem o caixão foi aberto….

  22. Muito estranho mesmo, geralmente quando super celebridades morrem há pelo menos um minimo de exposição para que TVs e algusn fãs possam ver. E ate agora não foi divulgada nenhuma foto imagem ou algo que comprove concretamente que ele morreu. Acho que ele esta vivo. Pode ter tido sim um infarto mas acho que isso não foi o bastante para tirar o rei do pop da “jogada”.

    Enquanto não tivermos provas concretas creio que o misterio irá continuar e se por acaso ele estiver vivo, o mundo inteiro padecerá sob os seus pés , pq ele é o astro. O sempre e eterno REI Michael Jackson

    • E os resultados dos exames que não saem nunca, e quando saem falta detalhes e fatos realmente convincentes

  23. Caixão fechado Oo

  24. eeu ri com os bagulio de votaçãao, concerteza é continuaçãao de Thriller , USAHSIAHSIAHSAUSHAUSH

  25. na minha opinião… ele está sim vivo!!! e vai impressionar muita gente ainda, já que seu ultimo e novo album se chama RESSURREIÇÃO! ahahahhaha esse michael é foda

  26. Meu povo, vamos acender as lamparinas do juízo… Ainda na casa de MJ, quem fez a ligação para o 911? Mistério…. Um médico particular que abandona a própria carreira para se dedicar a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu “único” paciente ao hospital? Por que o nome de MJ não foi citado na ligação? A demora no resultado da autópsia, nem no IML do Rio onde tudo funciona a carvão… é tão difícil reconhecer uma overdose? Pára…Nenhuma foto, nenhum paparazzi…estranho…! Após sair do hospital a mãe de MJ sai para fazer compras e compra lençois e sacos de dormir???? Com o filho morto? Será que na casa não havia espaço para as crianças dormirem? Ou não haviam lençois suficientes?
    A “dúvida cruel” de onde e como seria o “funeral”? Tantas idas e vindas… Pareciam ganhar tempo.Por que o caixão fechado? Com toda a tecnologia em maquiagem(reporto-me às superproduções americanas), por mais que o aspecto de MJ não estivesse dos melhores, haveriam maneiras de deixá-lo belíssimo.
    E a cerimonia??? Vi muitas caras e bocas mas nenhuma lágrima… Até o Usher, naquela cena de não conseguir cantar,retira os óculos, faz uma careta e para onde foram as lágrimas???? E o caixão continuava fechado…. Seu irmão Marlon fez um comentário que faz pensar:” Agora Michael, eles vão te deixar em paz”, ou algo semelhante; mas o caixão continuava fechado… Até a pobre Paris, fez um tentativa muito infantil de elogiar o pai, mas não conseguia deixar de ajustar o “ponto eletronico”, incentivada pela tia e pela avó:” fale, fale alto”, mas nem assim consegui ver lágrimas.
    Após a cerimonia a família “enlutada” foi “comemorar” num restaurante badalado, mas… E O CORPO???? Foi enterrado, cremado, subiu aos céus, transmutou???
    Simplesmente ninguém sabe, ninguém viu.
    Vi todos os noticiários, vasculhei a internet e ninguém me deu uma notícia do paradeiro do fantástico caixão de ouro e do respectivo corpo.
    Tudo muito conveniente dadas as atuais circunstâncias da vida de MJ.
    Amo MJ, e no lugar dele talvez tivesse feito a mesmíssima coisa,se é que não estou sendo atacada pela Sídrome da Janete Clair e fantasiando muiiiiiiiiito. Alguém pode me dizer se estão subestimando minha inteligência ou acabei de virar o Tarso!!! Socorro, me ajuda aí!!!
    PS: Ah! Esqueci de comentar o fato daquele “espírito sem luz” que é o “pai” de MJ mascando chicletes durante toda a cerimonia sem conseguir tirar o sorriso do rosto.

    • “espírito sem luz” concordo plenamente.
      Calma … vc não está virando o Tarso, e como diz o Dr Castanha, de cientista, médico e louco todo mundo tem um pouco. rs rs rs

    • concordo com cada palavra,principalmente no que se refere ao pai dele..se é q se pode chamar assim…e também isso de dizer que tava sem cabelo,sem nariz,tiraram o cérebro..humm..sei não…

    • eu concordo com vc uma nevoa no ar, e tudo o que perguntamos tem coerencia afinal o ser humano passou boa parte da sua evolução cultuando o que os olhos não podem ver. Hoje buscamos a verdade em coisas que podemos tocar ou ver. O fato é que não podemos acreditar em fotos sem definição em escritas sem identidade a ciência esta ai para dar suporte para o que não esta evidente. Muitas pessoas e eu sou uma entre elas não sou fã de carteirinha, mas tenho muita admiração por seus feitos. para os fãs que alimentam o universo MJ a não presença do seu corpo é uma apunhalada no coração. Eles ajudaram MJ a construir tudo o que ele tem. Esta atitude da familia e seus assessores diretos foram no mínimo desrespeitosos. Mesmo que por tantos dias existe tecnologia para preparar o corpo para receber seus fãs. Eu nunca manifestei os meus sentimentos ou críticas, mas confesso que este caso mexeu muito comigo. O fato é que se esta suposta morte tem como objetivo permitir a paz a MJ . que assim seja a sua vontade. Só acho delírio querer voltar.

    • pensei exatamente como vc..fiz as mesmas coisas , pesquisei, esfolhei, busquei resposta e nada. Acho q tudo foi planejado e ensaiado. e eu faria o mesmo, com certeza!

  27. acho que ele tá vivo sim
    só não sei ser vai ressucitar seria arriscado demais

  28. cade o corpo, ninguem pode ver????
    acho

  29. os fãs que tanto foram aos shows,compraram seus discos,desde o comecinho da carreira até agora..
    ele bateu os recordes, de vendas de discos,”BAD” um dos menos vendido “só” 20 milhões de cópias.
    gente que isso
    os fãs merecem ve-lo pela ultima vez..
    ou então ele não morreu.
    estranho demais

  30. ACHEI UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM SEUS FÃ , POIS TODOS FAMOSOS QUE FALECERAN CIXOES FORAN ABERTO AGORA O DE MICHAEL FOI FECHADO PORQUE ?

  31. A conspiração começou..
    Fontes secretas afirmam que o Michael Jackson está vivo, De acordo com essas fontes membros do governo norte americano estão por tráz dessa farça.
    Até onde o ser Humano pode ir..

    Michael Jackson em entrevista antes de sua morte desajava ser uma pessoa comum.
    alias dinheiro ele tem pode fazer cirurgia a hora que ele quiser. .

    No entanto pelo menos 12 fãs do Michael Jackson se suicidaram nessa brincadeira.. 😦

  32. Tudo é muito estranho !
    Agora a notícia de que teriam retirado o cérebro do Michael Jackson para exames posteriores … Talvez , a notícia seja para justificar o caixão fechado …
    Acho que se ele reaparecesse na data do Show seria fabuloso , não acho impossível .
    Mas e os ingressos que foram restituídos ?
    Vamos aguardar …

  33. Seria uma falta de respeito muito grande com seus fãs. Pra ele sumir não precisaria armar esse circo todo. Achei sim, uma forsação de barra a família demostrar algo que nunca me pareceu verdadeiro, pois todos ao meu ver só estão interessados em sua grana. Eu só tenho pena das crianças. Pra mim ele infelizmente morreu e a família é que em cima disso quiseram se aproveitar

  34. Olá Pessoal , quero manifestar a minha profunda tristeza com esta perda , porém custo tanto a acreditar que me agarro ao um fio de esperança na possibilidade desta noticia ter sido precipitada. Que Michael pudesse ter sito induzido a desaparecer, afim de lhe garantir uma vida digna e de paz. Paz que ele propiciou pra muita gente. Tenho absoluta certeza de quem é realmente fã do seu trabalho e aprendeu a ama-lo por seus feitos, compreederiam sua ausência. Afinal que atire a primeira pedra aquele que já não tenha se desorientado na vida. Somos por mais brilhantes, ainda um ser humano. Michael é o nosso Cristo, fez do seu trabalho um caminho para colocar questões relevantes em pauta, levou esperança para milhares de pessoas, indiscutivelmente salvou muitas vidas. Quanto a mudar a cor da pele entre outras questões imagino que já era um sofrimento do qual não temos o direito de tormentá-lo afinal esta é a vida dele e não nossa . Enfim caso essa ida seja verdadeira, foi esta falta que nos fez enxergar o quanto ainda estamos enganados a nós mesmos , pois só reconhecemos os verdadeiros valores quando sentimos que diante da morte somos impotentes. Que tudo o que seja melhor nesta existência possa amparar seu espírito e que onde ele estiver esteja absolutamente em paz. Michael Jackson o ator , dançarino coreógrafo diretor …e humano acima de tudo!

    Mas a sua morte é simbólica, ou um grito de socorro? O astro não morrerá enquanto existir vida humana na terra. No meu mundo ocorre que Michael encerrou as suas atividades afim de assegurar o seu melhor, visto por dois lados, um, do ser humano reconhecido como generoso, por outro lado ousado e capaz de ir aonde ninguém ousou se quer tentar. Quero acreditar na simbologia da morte para alimentar que ele tenha assistido tudo isso ainda por aqui. Que tenha apagado as luzes da ribalta para ganhar o presente de saber o quanto o amamos, o quanto admiramos e quanto somos injustos e egoístas.
    Saiu de cena com suas dividas pagas, moralmente absolvido de seus supostos erros, com caminho livre para viver feliz em um lugar prometido, longe do mau, do preconceito da injustiça.
    Michael você é absolutamente um gênio.
    Pra finalizar eu acredito de coração de que Michael Jackson esta vivo, ele é um ator esqueceram!!!!!
    A morte embora um excesso só poderia ser pensada em caso extremo coisa de que Michael já estava acostumado.

    Pensem em suas relações lembrem-se de tudo que ele aprendeu. Ee pode orquestrar esta morte com a ajuda dos melhores do mundo. Deus este homem um dia vai morrer mas diante das circunstâncias acho que esta morte é uma forma de permitir viver em paz.

    Se verdade ou não prefiro assumir que ele tenha forjado a morte do Astro .

    Ps assistam ao filem O Ilusionista e veja como é possível manipular uma situação. Me respondam .

  35. pensa bem pessoal
    nome do show que ele iria fazer na
    inglaterra (ou vai fazer)
    RESSURREIÇÂO
    sera q isso naum faz part desse show
    sera q no dia ele vai aparecer tipo uma
    RESSURREUÇÂO
    tipo assim hó
    ele ta vivo fmz

  36. Concordoo Com Vooc Em cimaa…
    Choreii Mto Com a Morte delle…
    See Elee Estiver VIVO,Eu Vibrareii De alegriaa…
    Mas See ele estiver Vivoo Ele Poderá ser Presoo,Pois Fingiu Suaa propria mortee…
    Mas See Ele Planejou Com Leii Será Uma Grandeee…

    RESSURREUÇÂO..=)

  37. Essa história esta me atormentando. Passo horas em frente ao computador, tentando juntar as peças e a cada dia as coisas fazem menos sentido. A unica foto dele morto parece mais uma montagem, o paramedico nem esta massageando o lugar certo. A ultima aparição dele em publico anunciando a turnê, não parece ele. A forma dele de agir estava completamnte diferente, sem nemhuma afinidade com o microfone. Eu o amo muito, minha vida jamais será a mesma sem ele, me tornei um ser humano melhor quando passei a admirar não somente o cantor, mas a pessoa do Michael. Sem falar na imagem do helicoptero. E está na cara q a familia dele esconde algo. O nome do cd. Existem tantos casos encobertos q nós meros mortais jamais teremos acesso e provavelmente o fato do Michael ainda estar vivo será mais um deles. Só peço a Deus q ele esteja bem e em paz agora.

  38. e tp assim a galera ta vndo um show em homenagem ou coisa assim e derrepente mj surgi do chao com toda akela fumca ..td pensa q e um cover mais quando ele faz o moonwalker td mndo vai saber quem…..eeee………seria bom d+

  39. sabe eu não era fã do michael jackson sempre achei legal o geito que ele dançava e algumas musicas deleeu gostava mas depois q ele morreu ou simulou a morte eu não consigo parar de pensar nele me interreso por tudo relativo a ele e se ele realmente não morreu eu entenderia muito bem ele estava com uma divida muito alta ouvi dizer que mesmo com esssa turnê ele não conseguiria pagar as dividas e tem muita coisa estranha na morte dele se analisarmos bem eu ficaria muito feliz se tudo isso fosse mentira e ele estivesse vivo afinal ele teve motivo de sobra para fazer isso não foi porque ele quiz eu entenderia nima boa e acho que todos deveriam enteder se realmente ele não morreu

  40. […] Michael Jackson vivo? Teoria de Conspiração? Eu recebi hoje através do twitter um link de um vídeo em que mostra o momento em que o corpo de Michael Jackson está […] […]

  41. Eu acho uma puta sacanagem fala que o cara ta vivo,
    Vocês acham que ele iria fazer tudo isso, por qual motivo, sem cabimento, ele tinha 50 show’s marcados, uma legião de fãs, filhos, isso de falar que ele ta vivo é uma coisa sem cabimento, vocês acham que ele iria querer esse sofrimento para os filhos dele, jamais,e até mesmo para os fãs, porque ele amava os fãs dele,e esse povo não tem o que fazer fica falando que o cara ta vivo, faça mil favor né, isso é o fim,

  42. Eu na minha opnião acho q o michael jackson nunca vai morrer toda vez que eu ver ele eu vou lembrar dele vivo nunca morto.

  43. O CARA ESTÁ VIVO MESMO, SÓ BOBO QUE NÃO SE CONVENCE DISTO, TEM GENTE QUE NÃO QUER ENXERGAR A VERDADE: O PRÓXIMO ALBUM DELE SE CHAMA RESSUREIÇÃO; ELE ESTÁ MUITO DOENTE, PRECISANDO SE RECUPERAR; DEVENDO QUASE 1 BILHÃO DE DOLARES; UMA SATISFAÇÃO PESSOAL DELE PRA VER SER REALMENTE OS FÁS GOSTAM DELE E SENTEM SAUDADES; CONSPIRAÇÃO; É SÓ VER A NOVENA DA GLOBO CAMINHOS PARA INDIA, O PERSONAGEM RAUL QUE SIMULOU A PRÓPRIA MORTE E FOI PARA INDIA; VEJAM COMO NESTES DIAS SOMENTE SE VER DVDS E DVDS DE CLIP DELE, EM ACADEMIAS, NAS LOJAS PARA VENDER MESMO QUE SEJA PIRATA; CAIXÃO FECHADO; PESSOA NO LUGAR DELE; ESSE VÍDEO MUITO ESTRANHO E TODAS ARGUMENTAÇÕES ACIMA DOS FÃS QUE FALAM QUE ELE ESTÁ VIVO. PARA QUANDO APARECER VIM COM POLVORA TODA. ESPEREM PARA VER (RSRSRSRSRSR)!!!!

  44. Sei lá mt³. estranho ele morrer de repente.
    Ele tava TAAO bem, os ensaios dele tava TAAO². bom.
    TO com duvida.
    Porqe acho qê seu corpo deveria ter sido mostrado. Agora NAAO acho qê ele teria ficado na qele saco branco, DEPOIIS de voce ver as imagens mt³.s vexes voce percebe de ladinho o saco branco dar uma LEVANTADA. A foto.
    BEEM³. acho qe a photo, NAAO tem nada a ver. NOS mesmo podemos ver, qe teve pessoa em seu velorio qe se parecia mt³. com ele. MINHA OPNIAO.
    EU qero acreditar. maes acho qe NAAO temos tanta provas e sim conhecidencia

  45. olha como todo mundo sabe michael esta muito debilitado isso quer dizer que ele nao tinha condisçoes de fazer 50 shows eu acho que ele deve ter visto isso e para nao sujar mais a sua careira ele fez como na novela caminho da indias.tramado a sua propia morte que estao tem como referencia a de elvis.

  46. OLHA TE SERTEZA QUE O MEU COMENTARIO VAI TER BASTANTE CRITICAS POR EU TER UM PORTUGUES ORIVEL MAIS A MINHA LOGICA E A MESMA DE TODOS EU NEM NINGUEM VIU O CORPO DE MICHAEL.VC VIU???

  47. acho tudo muito estranho mesmo… isso deve ser jogada de marketing pra estreiar o novo album com nome “ressurreição”… nao sou fã e tal, mas se fosse ficaria louca eu acho que vai gerar muito polemica

  48. olha…resumindu a morte dele eh um misterio…ate agora nao vi nda concreto nda q vc pudesse dizer “pois eh ele morreu msm” a cada coisa q falam a cada coisa q aparece cada vez mais eu e muita gente acredita q ele esta realmente vivo..
    ate pq ele tm muitos motivos pra fazer issu..apesar q no fundo eu ainda axo q ele n seria capaz de fazer isso..mas se tratando de michal jackson e sobre a vida q ele levava e tal..ele nunk foi feliz entao talvez essa seja uma manera dele ter um poku de paz..se issu realmente for verdade eu queria mt q ele aparecesse daki a algum tempim…bjos michael aonde quer q esteja quero q vc seje muito feliz pq vc merece e Deus esta cm vc em todas as suas lutas

  49. Gente e tudo combinado eu apost que daqui uma semana ele parece vivo , podem ter certeza !

  50. Foi uma brincadeira de mau gosto! Nada leva a crer em todo o teatro que de facto MJ esteja morto. Este homem sempre vivieu de misterios. Na verdade encontrou uma alternativa para viver tranquilo em algum lugar, talvez pra fazer nascer outro nariz e tornar a negrito dos Jackson Five.

  51. Bom, o que acontece ai nesse video é que conforme o elicoptero vai virando pra decolar, a impreção é que o corpo vai se mexendo =(

    Mas tbm quero muito q ele esteja vivo e em paz.

  52. LEIA POR FAVOR *-*

    bixo, eu so MUUUUUUITO fã dele muito mesmo, eu n posso nem ouvir o nome dele que eu choro.. n é exagero, é amor, ele é a grande paixão da minha vida… mais eu acredito e sempre vou acreditar que ele esta vivo, n importa oq os outros digam.. sei q ele esta em algum lugar, e esse lugar n está longe.. só uma coisa que eu queria dizer que me deixou mais intrigada que tudo pq afinal se o pai dele disse isso é bem capaz que a familia saiba, entao ele n vacilo cm os filhos isso me deixa bem mais aliviada mais entao voltando no que me deixo intrigada é que depois de dois dias que a midia confirmo a morte do MJ o pai dele fala para a midia o seguinte “michael está na UTI passando muito mal” COMO ASSIM? ele n morreu?
    e pq essa coisa toda de interra o corpo dele daki 2 meses, tem treta nessa historia e eu juuuro que vou descobrir nem que pra isso tenha que viajar o mundo u.u

  53. MICHAEL PRA SEMPRE PETER PAN UMA CRIANÇA IMORTAL!!

    TE AMO LIINDO SZ

  54. Agelina Ribeiro, bixo, eu te amo, serio mesmo!!

  55. michael esta vivo ou nao?

  56. Michael Jackson está mais vivo do que nunca ele só quer descançar fugir dos tablóides das páginas da internet desses povos que só o criticavam ele quer viver longe desse povo e dos sangue sugas dos irmãos e dos pais essa é a verdade Daqui a pouco ele aparece . Michael Jackson Always

    Michael Jackson IS ALIVE , I BELIEVE.

  57. ele ta sim vivo

  58. reportagem falam de mais
    eles nao sabem de nada
    ele ta sim vivo

  59. Funeral e morte forjados? Como no filme JOGO DA MORTE,de Bruce Lee? Sei não… mas de qualquer jeito,seria bom se o astro do pop voltasse não é mesmo? Mas se ele estiver mesmo morto aqui, espero que esteja vivo com O Senhor no céu. Ele estará mais feliz com Deus do que escondido forjando a própria morte.

  60. voces sao uma canbada de loucos doentios, o michael jackson morreu ponham isso na cabeca, morreu como toda a gente morre um dia! ou e por ser uma estrela ke nao morre??? toda a gente vai la parar ao memo citio.. calen-se com essa porcaria de especulaçao ke ixo ja enjoa.. morreu morreu temos pena daki a 1 ou 2 anos ja nimguem se lembra dele.. deixem a alma do homem descansar em paz … xixa kanbada de loucos………………….

  61. com certeza ele esta vivo vcs não acham q a familia dele se conformou muito rapido? ja q ele morreu derrepente até para um restaurante foram depois do velório quem vai sentir fome em um momento como esse? acabei de ver na tv que o pai dele disse em entrevista q ainda não sabe aonde esta o corpo ah fala sério a própria familia não saber aonde esta o corpo é ruim em? isso sem falar do corpo dele q~ninguem viu por acaso ele morreu de acidente?ficou desfigurado ? não então pq não mostraram o corpo? esta na cara q ele esta vivo eu gosto muito dele e tenho quase certeza q a morte dele não passa de uma farsa para poder pagar as dividas ou então para ter um pouco de sossego na vida mas q ele esta vivo isso esta na cara

  62. liliana, louca é voce dizendo que nós somos loucos, ta q todo mundo tem sua opinião mais vai estragar as esperanças de outro, eu e muitos aki vamos sempre achar que ele esta vivo, pq a esperança é a ultima que morre!

  63. concordo com vc leticia loucas são essas pessoas q não acreditam q ele esta vivo e ainda tem a ousadia de entrar aqui para comentar isso acredito q aqui e para as pessoas q acreditam q ele não morreu quem acredita que ele morreu porque entra nesse site então alem disso se estão incomodados os incomodados q se mudem a essa tal de liliana por acaso ela viu o corpo de michael jackson não né como então tem tanta certeza q ele morreu?

  64. Olha!!! Eu desde o comecinho achei que tudo foi muito providencial, pq ele simulou a morte ñ sei mas sei de uma coisa, como um médico ñ presta os primeiros socorros para uma parada cardíaca???? E o Michael queria viver para sempre pq não tinha todo o aparato médico para uma possível eventualidade???? E recentemente anunaciou que precisava muito de desintoxicação, será que ele não est´´a fazendo isso agora, o MJ sempre teve um ego, será que hj é natural para ele ser uma pessoa comum já que le disse na “Roling Stones” que as pessoas comuns o incomodavam???? A única coisa que me faz ter ñ ter a absoluta certeza é pelos filhos deles, crianças ñ tem tanta segurança para uma farsa deste naipe, vou continuar acompanhando e torcendo para que ele estar vivo e assim dar um dos maiores golpes publicitários de todos os tempos, até que não era fã ficou se os ingressos venderam em 5 horas agora vai ser em menos de 30 segundos.

  65. Passei aqui para falar

    Ronaldo !

  66. Bem amigos e adoradores de Michael Jackson, tenho algumas perguntas pra fazer.
    1 – Porquê ninguém conseguiu tirar uma MÍSERA foto do Rei MORTO, pois acredito que mesmo que um funcionário do hospital, fã, repórter ou qualquer mortal teria conseguido pelo menos uma foto, ou não?.
    2 – Vc sendo funcionário de um hospital onde estaria o corpo de MJ, vc não faria o máximo para conseguir uma pequena foto de lembrança?
    3 – E mesmo que um funcionário do hospital tirasse uma foto deste nível, vc acha que ele sepreocuparia com a perda do emprego?
    4 – E quanto vc acha que valeria esta foto???????

    É meio complicado de entender não????????????

    O REI ESTA VIVO!!!!!!!!!!!!!

  67. eae galera!!?? e quanto ao enterro??? Vamos apostando galera! o que será que houve com o Rei???

  68. Gostaria muito que ele realmente estivesse vivo e caso ele queria se esconder aqui seria o melhor lugar para isso.MICHAEL não morreu

  69. nao sei nao…mas gostaria muito q ele estivesse vivo.

  70. Também qria que ele estivesse vivo.. mais quem garante que nesse videeo.. ée ele ? ( dentroo doo sacoo branco ) pode ser qualquer um =/

  71. morreu?sei la?

    se vc acha q ele ta vivo!pergunta pra ele!

  72. Cara estranho tá mais, enquanto não provarem que ele está realmente morto, não vou sucegar.

  73. […] como Elvis Presley, e agora Michael Jackson, existem teorias de que Jim Morrisom esteja vivo… acho dificil um cara que cheirava mais do […]

  74. acreditem! ele esta vivo!
    continuem pesquisando,juntos vamos descubrir a verdade!

  75. AFF mariaa o homee já tá mais que morto já ñ tem nei mais graça !
    é bom novidade novo pq essa daí já tá fedendo!

  76. E se voceis não sabem o cachao dele sumiu , euu axo assim ele voutara em 2010 e falara assim ” vio como eu era importante para voceis, e voceis me criticavam?”assiim q eu acho ;S

  77. eu sabia uuuuuuu eu sabia q o michael tava vivo eu sabiaaaaaaaaaaaaaaa eu acredito q ele tá vivooooooo

  78. eu acho que ele esta vivo sim porque tanto misterio para entera o corpo dele alem disso eu tenho muta sertesa que ele esta vivo e não quem tire da minha cabeça isso.

    • pois ta vivo como eu referi em cima ele ta morando numa pequena cidade chamada cruz azul no mexico pessoal e acreditem que ele ta muito bem de saude e que os filhos dele tiveram la s nuinguem saberem pessoal ele por agora merece e muito descanco e aproveitar o que ele nunca teve que e viver em paz por alum tempo .

  79. oi pessoal MJ esta vivo e ta morando em cruz azul no mexico a serio pessoal, aquele que tava na ambulancia nao era michael jackson mas sim um duplo dele ,quando MJ foi a londres anuciar os concertos tambem nao era ele mas sim o duplo dele o nome desse duplo chama se williaw hall vao ao youtube e verao esse duplo prefeito deo rei do pop.por isso MJ esta vivo mesmo ,apos 1 dia da susposta farsa da morte do rei o pai do MJ estava a rir se muito com o seu amigo reverendo que tambem e amigo de MJ ,atao pessoal se o rei morreu porque sera que eles tavam tanto a rirem se ???VEJAM NO YOUTUBE A FILHA DE MJ na cerimonia nem uma lagrima votou,tudo isto foi muito bem planeado por ele e ate lhe dou a razao a ele pois ele precisava de muito descanco e nuinguem lhe dava .obrigado e acreditem ele ta vivo o rei da pop.

  80. oi pessoal a verdade e que ele ta vivo,vivendo no mexico a serio e t a mt bem de saude eu tenho provas de que ele se encontra la.

  81. e assim eu ja sei onde ele se encontra no mexico cruz azul ele ta la e bem de saude

  82. oi eddi isso é sério? por favor não brinque com os nossos sentimentos como vc sabe q ele esta lá? por favor rsponda bjs

  83. oi eddi isso é sério? por favor não brinque com os nossos sentimentos como vc sabe q ele está lá? por favor responda bjs

  84. eddi *-*

  85. O ÚNICO MAIOR, QUE VENCEU A MORTE, JESUS.
    MICHAEL JACKSON, ELVIZ PRESLEY, JON LENNON, APENAS UMA VONTADE DE DEUS.

  86. Mikee nao esta morto.. realmente maus keridos eli está msm vivoO.. eoO estoun tao feliz pois sou sua fã desde meus 3 aninhoOs beijos galera

  87. FELISCIDADE ME INVADIUUUUUUUUUUUU…. ELE ESTA VIVO OBRIGADA DEUS

  88. TE AMO MTU MIKEE

  89. MICHAEL ESTA VIVO MSM PESSOAL.. NAO É MENTIRAAA

  90. michael esta vivo sim nao é mentira

  91. Mais que é estranho o jeito de andar daquele que em março foi a Londres anunciar This is it é fato! E o jeito de falar?? Nem de longe aquele era o Michael… ali já começava a farsa!
    Quer saber? Tomara que seja farsa mesmo, acho que ele seria TOTALMENTE perdoado. Vcs não acham que ele pode ter forjado tudo isso para o cara que o acusou de molestar a criançada falar a verdade e acabar limpando a barra dele? Td é possível.. vamos lá, pensamento positivo… um dia a verdade aparece.. mesmo que seja doida para todos nós!

  92. ELE TSTA MUITO BEM VIVOOOOOOOOOOO….

  93. achei muito estranho não sei se posso falar que isso é verdade ou não…
    pois se fosse verdade que michael jackson está vivo então quem poderia me explicar como foi feita aquela foto dele cheio de aparelhos pra respirar e etc…
    mais tbm pode ser verdade porque em varias imagens de programas aparece ele falando de uma suposta morte…
    e tbm ouvi falar que nesse paises de fora quando a pessoa é muito famosa ela pode ou trocar de nome de tudo ou forgar a propria morte… Mais tbm como ele poderia forjar a morte sendo que ele ia fazer 50 show para pagar as contas…

    MAIS BEM QUE PODIA SER MESMO VERDADE DELE ESTAR VIVO…QUEM SABE TALVEZ NÃO ESTEJA MESMO SÓ QUE SE TIVER TALVEZ NÃO POSSAMOS SABER SE ELE MORREU OU NÃO…
    e tbm vamos esperar pois o pai dele falou que ia enteralo no dia do aniversario mais assim talvez a gente vai saber de alguma pista para comprovar sim ou não se michael está vivo mesmo…

    E mais uma coisa quero desejar um feliz aniversario para MICHAEL JACKSON que amanhã faz ou fazeria 51 anos….

    bj

  94. Desde de sempre não acreditei que meu IDOLO tinha partido, chorei lamentei, e ate hoje sofro, pra mim, ainda esta muitoo estranha essa historia, uma pessoa quando morre, tem prestimos de amigos intimos, carinho dos familiares durante o velorio, o que não aconteceu, estão surgindo historia, muitas historias, e eu acredito numa só, que seu meu IDOLO estiver vivo ele sabe realmente o que esta fazendo, e vindo dele nada é estranho, afinal ele não nasceu, ele etreeiou na vida, como uma pessoa forte, capaz, e muito sofrida, portanto ele pode qualquer coisa, os fas assim como eu aceitam e perdoam qualquer coisa que o IDOLO faça,afinal ele é nosso ONIPOTENTE, e pode tudo, mas se infelizmente ele partiu, o que mais ele merece antes de tudo, é descançar, ele ja sofreu muito em vida, e seria melhor que a alma dele pudesse partir em PAZ .
    Infelizmente ele se foi sem saber realmente o quão amaado ele era, o quão importante ele foi na minha vida, e na vida de milhoes de pessoas, e hojes estamos aqui pedindo fazendo apelos, para que toda essa historia se resolva; afinal é um sofrimento muito grande…..
    teee amooo muitooo MICHAEL JACKSON espero que tudo isso se resolva, e que se voçe tiver vivo, que apareça seriaaa a nossssssssssssssssa maiooooooooooooooooor ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGRIAAAAAAAAAAAAAAAA I LOVE YOU”””

  95. Eu acho que ele esta vivo sim,tem uma entrevista dele
    o nome é ‘vivendo com michael jackson’ o cara q entrevista ele
    pergunta “michael,porque inventar a morte,e michael começa a rir” e tb ele deve ter inventado a morte sim,tem uma musica q ta prevista para lançar chamada RESSUREIÇAO E O NOME DO ALBUM TB SE CHAMA ASSIM,TAO FALANDO Q ELE VAI VOLTAR EM NOVEMBRO OU DEZEMBRO,EU ESPERTO
    tem esse site que diz as razoes dele esta vivo >
    http://tony15007.wordpress.com/2009/07/05/michael-jackson-nao-morreu-segundo-site-americano/

  96. DOIS DIAS ANTES DE SUA MORTE,ELE ENSAIOU
    BOMZIN DA SILVA..SEI LA FII,ELE DEVE TA VIVO
    AS RAZOES QUE EU PASSEI AI SAO MTO REAIS
    ^^

  97. Acreditem.. ele esta vivo, ele fez isto tudo porque tem um “grande” na manga, michael vai revirar o mundo da musica, porque ele ha uns tempos pra ca n tem tido grande fama e os seus lancamentos nao têm sido momuraveis, ele esta farto dixo, e entao fez esta jogada…

  98. Aí gente ta vivo e ponto final,e os motivos sao mts, primeiro as dívidas, segundo esses 50 shows…talvez ele nem tenha calculado a importancia disso ou simplesmente cansou de ser saco de pancada da imprensa…so sei q ele deve ta mt bem em algum lugar vivendo como uma pessoa comum

  99. pra falar a verdade michael jackson ta e morto vcs tao e delirando po sai dessa vcs nunca nem iam velo bando de retardado asuhasuahsuahsuashaushaushaushaushu so cabaço porra

  100. ELE Tá vivo e porntuh final .. hj vi uma revsita falandu que a Liza Presley deixou escapar que ele está vivo estava assim na revsita :
    -Reporter diz: Mais Liza eua cho que o Michael não morreu .

    -Liza Diz : Mais ele não morreu ele está vi ….

  101. o negócio é o siguinte néemm…. vamos fazer passeata na frente do Rancho Neverland , e vamos tirar essa história à limpo…quem estiver interessado eu tô vendendo as passagens!!!!! divido em 60 meses!!!!!!! a caravana vai sair em 1/01/2051…até lá galeraaaaa!!!!!!!!!!!!(vão caçar o que fazer!!!!!!)

    • Olha naum é pq eu gostoo do michael naum
      mas euu axo kih eelle tah vivo siim pq os filhos deles
      estavam era mascando chicle no funeral eo corpoo dele ninguem viu ele tava otimo tres dias antes da morte! Issoo é muitoo estranho mesmo as pessoas rindoO no Funeral eu axo kih ele tah vivo sim…

      Agora é soo espera e ve o kih acontece
      Too loka pra ver o novo filmee!!!Beijackson

  102. Para mim ele ta vivo e ele vai fazer como o video de thriller vai ressuscitar e vai lançar o album RESSUSCEIÇÂO e vai fazer um grande escandalo nas revistas e nas televisoes.

  103. Olha apareceu uma foto dele morto,mas creio que com todas as otopsas de que ele ta vivo que nem eu seeu mas

  104. eu acho q isso é coisa virtual

  105. esse cara era de uma sociedade secreta chamada de Illuminati, ele pretendia implantar subiminares em seu novo album, o como ele já estava cansado de tudo aquilo, sem poder sair, tendo que fazer todo aquele simbolismo. e então como todos sabem, se a pessoa que pertence a organização pretende contar sobre ela, ela conta, mas morre. Micheal chegou a lançar This Is It, mas morreu.

  106. Quase como um debate Ciência/Religião, o nosso blog pretende reafirmar factos científicos e crenças religiosas, apresentar controvérsias e conspirações, argumentar, refutar, reforçar ou mesmo contrariar afirmações já aceites pela sociedade actualmente, como forma de chegar mais perto da verdade que desde cedo “atormenta” a raça humana – O quê ou quem criou o Universo?

    Pode ainda encontrar-nos:

    No YouTube:

    http://www.youtube.com/OrigemDoUniverso

    No DiHitt:

    http://www.dihitt.com.br/Universe

    No Twitter:

    http://twitter.com/criacaouniverso

    No Facebook:

    http://www.facebook.com/#!/pages/Criacao-do-Universo-Intencao-ou-Acaso/163740210337460

    Se quiser fazer parceria é so contactar no blog e falaremos acerca disso, temos imenso gosto em publicitar outros blogs.

    Para alguma informação adicional contactar: aorigem@live.com

  107. Só um cego não percebe que essa história está mal contada.
    Ora,demoraram mais de 1 mês pra revelar a causa da ”morte”,enrolaram pra enterrar,o médico sumiu do mapa sem mais nem menos.
    E as ”previsões” então?A TMZ ”chutou” que em 5 meses MJ morreria e em 6 meses ele aparece ”morto” e na capa do disco Dangerous os número da data do enterro estão aleatorios 7,9,9! (pô essa assutou pra kct !’-‘)
    Entrem nesses blogs: Mulheres de Luxo,Mulher Pobre e Blog do Tony Ramos (não é o da Globo não) vejam as provas de que o rei não morreu e que tudo não passa de uma farsa e aproveitem para tirar suas conclusões.

Deixe uma resposta

