Meu nome é José Msn de Oliveira Orkut My Space da Silva Twitter Magalhães!

A uma semana conheci o tal do Twitter e me cadastrei, mas hoje eu estava pensando em uma coisa que todos também já pararam para analisar…estamos sendo cada vez mais tragados por essas manias da internet.

É gente pedindo pra add, mandar scraps, entrar em comunidades disso e daquilo…No começo eu meio que resisti a esses meios de comunicação, mas depois isso vai te sugando até você ter um nick, um profile e o caralho a 4. Aliás, hoje se você não tem um contato no msn ou um profile em qualquer site que seja, você está atrasado…comendo bronha na era digital, ultrapassado ou caretão.

hlg_twitter_fired

Imaginem a velocidade que tudo isso caminha e como a cada dia a internet nos proporciona mais e mais surpresas…realiza comigo algumas cenas que veriamos por ai.

O casal na igreja prontinhos para fazer os votos e o padre diz ” Rosana você add Rafael no Orkut, Msn, MySpace e Twitter até que seus Scraps o separem?”

Ou uma coisa mais simples, você vai na padaria de manhã, olha pro padeiro e pergunta “Olá, tem pão francês e leite tipo A?”, daí o padeiro diz “Infelizmente não tenho senhor”… dai você volta a perguntar “E orkut com Twitter recheado com MySpace?”

Se duvidar quando você for a alguma entrevista a mulher do RH vai te dizer “Olha, seu curriculo é ótimo e você tem ótimas referências, mas faltou o Twitter e Msn que outro candidato tinha, me desuculpe”.

Já imaginou uma cantada moderna em plena balada? tipo, “Oi! amei seu profile, e to louquinho pra ver seu Twitter” ou mais simples e já manjado “Você é a nora que minha mãe queria nos contatos  dela!”

Para encerrar, a periferia entraria com os dois pés na era digital contudo, inclusive nas letras de rap tipo…”Um salve pra toda comunidade orkutera da zona sul mano…aham! bora lá…

Levanto de manhã para pegar o meu busão,

A noite inteira na lan house to com sono de montão.

Teclei no MSN com uma mina ERA A RUTH!

Matei a desgraçada pq ela não tinha ORKUT.

———————————————————————-

Todos da comunidade tem TWITTER pode crê,

Mato um por um se ninguém me add,

Já tive muitas tretas, sempre no MSN

Adicionei contato errado, quando vi era um PM.

ahaaaam!!!!

Bom…fui! muita besteira por hoje! rssssssssssss

Uma resposta

  1. kakakakakakakaka essa era digital é mto bom mesmo , pois só assim mesmo eu acho q te suporto, pessoalmente a gente ja teria saido na mão kakakakakakakak mto bom velho kakakaka

Deixe um comentário

