Topas uma voltinha pela Air France?

Isso foi um vídeo que circula a alguns anos na internet mostrando a inauguração ou teste de um Airbus 320 se nao me engano…aliás, avião que na ocasião era propriedade da Air France.

Se eu tivesse visto esse vídeo e tivesse que viajar até a França, atravessaria o Atlântico de caiaque mas não subiria num avião de uma empresa que caiu na inauguração… to fora!

E hoje fiquei sabendo que tudo o que está rolando é apenas a Primeira Temporada Lost Brasil…

desculpa! fiquei sabendo, não tenho nada a ver..fui!

Uma resposta

  1. Depois vem um monte de estatisticas me dizer q o avião é o meio de transporte mais seguro q existe kakakakakkaka

Deixe um comentário

