Msn do inferno

Estes fatos ocorreram ontem enquanto eu estava no msn noite passada.

Eu tentava interagir com um contato de minha lista…um tanto quanto estranho.

Às vezes adimiro minha falata do que fazer nessas horas da noite.

ZeZiNhO diz:

tem alguma alma ai?

sei la um gaspar

um penadinho

alguem que participou de thriller do michael jackson?

é

ninguem

cri cri cri (grilos)

ZeZiNhO diz:

é

esse msn é sem alma

uma assombração da meia noite na internet

estou ficando com medo, esta ficando gelado aqui

nossa…sai fumacinhas da minha boca….

meu deus esta em deixando com medo…. pare Lara, nao tem graça isso…..

meu deus……

se nao tem ninguem nesse msn, então quem está ai do outro lado?

esta cada vez mais gelado…nossa…..

só faltava meu telefone to…… minha nossa o telefone tocou….aiii, quem  está ai por favor…sério parem, to ficando com medo =(

pq nao fala comigo ser desconhecido? me diga o que faz na rede mundial de computadores….me diga o que quer dessa conexão, o que quer de mim meu deus…pq eu?

quer me passar alguma mensagem através da web can ou mensagem de voz?

meu deus…meu deus…

tudo bem, afaste-se de mim, deixe minha lista contato do além……ou usarei emotions de cruzes para lhe mandar ao inferno….volte….

estou congelando aqui……. as luzes estão piscando, acabei de olhar pra tv e o sergio malandro ta passando…como assim???? meu deus, o que quer??? me deixar louco?

minha nossa, nao consigo desligar a tv….e os canais estão passando sem eu mexer…nossa sergio malandro, sessão da tarde, praça é nossa…nãããããããããããããooooooooooooo, bozo nãããããooooo, pensei que ia ficar livre daquele palhaço…..meu Deus…o que esta fazendo comigo……já sei…..sabe que me mijava qdo via o bozo né…na minha infancia……e agora quer mexer com meu psicológico….

nao nao….

eu to sendo forte é contato do além

nem o frio, nem os programas, e nem minhas calças mijadas irão fazer vc me vencer

nãaaaaooooo…paraaaaaa o bozo ta pedindo pra eu sentar no colo dele…nao, nao….. eu tinha superado isso, eu tinhaaaaa…pq faz isssoooo contato das trevas? pq????

esta tão frio aqui…..é vcque causa isso,espiritos deixam o ambiente frio…….

já seiiiiiiii

vou desligar o computador, quero ver vc me vencer agoraaaaaa……

merdaaaaaaa, nao ta desligando a conexão…..droga vc é muito forte….já sei……ha ha ha, chamarei o super 15….quero só ver agora, ele desligará meu speed e te levará para outro sistema bem longe daqui.

“e e e eeeeeeu vejo contatos mortos” pq não me deixa em paz seu…..seu……… devia ter desconfiado qdo nao vi sua foto na janela……apenas esse homenzinho cabeçudo e sem pernas…..cai na sua armadilha

Lara diz:

oi queridoo

tem uma biblia pra mim ler aquiii

kkkkkkkkkkkk

ZeZiNhO diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

sai

sai

sai

meu deus

kerido o caralho…me deixa…ai jisuis

Lara diz:

Kkkkkkkkkkkk

ZeZiNhO diz:

meu deus

Lara diz:

buuuuuuuauuuuuu

kkkkkkkkkkkkkkk

ZeZiNhO diz:

vc fala…..saiaaaaaaaaaaaaaaa eu disse saaaaaaaaaaaiaaaaaaaaaaaa

Lara diz:

é o bichooo

A mensagem não foi enviada, pois as mensagens instantâneas estão temporariamente indisponíveis. Tente novamente mais tarde.

3 Respostas

  1. Pare de compartilhar esses fatos relevantes de terror on line. Sempre tive medo do msn, achava que era coisa da minha cabeça…..ohhhh vamos formar um circulo….os neuróticos digitais.

  2. asashasuuhasuhasuhasuhasuhuhsauhuhuhsa
    mto comedia as tirinhas .. e a conversa com o msn fantasmagorico
    sahsahuasuhuashusauh
    “ZeZiNhO diz:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    sai

    sai

    sai

    meu deus

    kerido o caralho…me deixa…ai jisuis

    Lara diz:

    Kkkkkkkkkkkk

    ZeZiNhO diz:

    meu deus

    Lara diz:

    buuuuuuuauuuuuu

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ZeZiNhO diz:

    vc fala…..saiaaaaaaaaaaaaaaa eu disse saaaaaaaaaaaiaaaaaaaaaaaa”

    asiashuausuhasuhasuhauhshuashuuhsa
    rachei de ri
    assahuhasuhhusa
    zeh..tah foda…
    abracos amor
    ateh sabado ;PPPP

  3. puxa vida eu tinha medo do bozo quando era pequena…agora não é foda

Deixe um comentário

