Já consultou seu signo hoje? Já te disseram alguma merda hoje?

Olá! Estou aqui hoje para contar uma coisa interessante que vi hoje no jornal…meu signo. Eu leonino, nunca ligo pra essas coisas de Zodíaco, aliás até Cavaleiros do Zodíaco que toooooooodos meus amigos achavam o máximo eu odiava…enfim….nada a ver.

Estava eu vendo jornal no trono pela manhã na agência quando passei pelo horóscopo sem querer, como que se fosse um sinal para eu ver o que eu não era pra ver.

Meu signo dizia o seguinte texto para o dia:

“Bom dia para investir em novas técnicas ou equipamentos de trabalho. Hoje, você estará motivado(a) a conquistar algo que julgava ser impossível. À noite, a paquera ganha novo fôlego. Caminhe e faça exercícios.”

Vamos lá, “investir em novas técnicas ou equipamentos de trabalho”…cara to sem uma ruela no bolso, como eu vou investir em “equipamentos” blz…meu equipamento dos sonhos é um Mac, uma câmera digital 13 mega pixels, um celular de última geração para falar com os clientes e um monitor 29 polegadas (por enquanto)…e ai? Bom, só se eu me enrolar em 50 leves e confortáveis parcelas de apenas 240 reais ao mês, blz…Casas Bahia que me aguarde.

Mas imagina um engraxate que pega o jornal na banca pra folhar e lê isso, com o caixote na mão, com uma havaiana surrada, uma graxa que venceu em 1999 que ele pegou por ai, uma escova de dente que ele usa pra engraxar os sapatos de dia e escovar os dentes a noite, e ainda o padrasto usa a graxa vencida pra engraxar a butina e deixa o pobre sem trabalhar no outro dia, e ainda bate no muleque. “Aêê hoje que compro aquele caixote envernizado do cara da rua de cima” hauhauahua…caralho….que dica hein.

“Hoje, você estará motivado(a) a conquistar algo que julgava ser impossível”…calma…blz, to motivadaço, pensamento positivo pois quero ter uma conta linda no banco, uma vida maravilhosa sem preocupações, um carro legal, uma casa e uns imóveis para alugar e ganhar dinheiro. Vou conseguir isso hoje? Putz como não lia esta merda de horóscopo em toda a minha vida??? Aliás está ai a solução para a paz mundial.

Cara, imagina um cara no presídio de segurança máxima, o guarda trás um jornal no fim do dia e o pobre diabo que pegou 30 anos, matou 20 pessoas, assaltou 5 bancos e ainda não tem direito a condicional pega e lê…” Nossa, há! há!, meu horóscopo ta dizendo que é hoje…vo quebra tudo”…putz…depois reclamam de rebelião, de detentos revoltados..porra! como assim? O cara ta louco pra sair de lá, esperando uma fuga, jurado de morte pelos outros detentos, já foi abusado sexualmente 10 vezes (rs). E ai? Vai querer assassinar o cara que escreveu isso e mandar ele tomar no cú…hauhaua

“À noite, a paquera ganha novo fôlego”….hauhauhau blz…to aqui em casa, sem programa algum, sentado em frente ao computador, que chance eu tenho gente??me diz…hauha de paquerar.

Bom minha mãe vai estar passando do meu lado eu chego e dou um tapinha na bunda dela e digo..”e ai piriguete, tá pro fervo hoje?” , tipo vo ta paquerando in my house…balada ta sabendo….ou senão chego no meu irmão e digo..”e ai gatão afim de HXH real agora? Tenho local…. (tipo bate papo)….geeeeeeente. Que mania desse horóscopo querer dizer que as coisas vão rolar hoje…gente, na boa…para hein…hauhauahuhauhua

Álias, paaaaara tudo, imagina isso…. fico preocupado com aquele cidadão que na cama de um hospital..putz…..a enfermeira traz o jornal do dia, o cara ta lá..com câncer do pulmão, fuma a 45 anos e sabe que morre daqui uma semana e não tem mais chance pois seu caso é pra lá de grave…. a família desesperada e tentando disfarçar as coisas, e o cara com vontade de viver, de levar na boa e vai consultar seu horóscopo…começa a ver…

“Bom dia para investir em novas técnicas ou equipamentos de trabalho”…..o quê? Ah eu quero um equipamento de respiração que não pare nunca, um tubo de oxigênio infinito, cama reclinável, e uma enfermeira daquelas bem gostosas..nossa…hauhaua chique.

“Hoje, você estará motivado(a) a conquistar algo que julgava ser impossível”…..porra, tudo bem que ninguém nessa vida merece morrer, mas o cara sabe que abusou a vida toda, e ta pagando por algo que ele mesmo procurou…cacete! o cara já sabe de tudo isso e está arrependido e culpado por isso, ainda lê que conquistará algo que parece impossível….meu! eu acredito em milgares sim, acredito também que existem, mas porra… o cara fica com vontade de enfiar todos os cigarros que ele fumou na vida no rabo de quem escreveu isso..e um a um, durante 45 anos…já pensou cigarros entrando em seu rabo durante 45 anos?..éééé… é quase o que deve estar acontecendo com Hitler no inferno, o cara lá embaixo metendo gás no rabo dele por toda eternidade pra ele lembrar dos judeus inocentes que matou na câmara de gás….filho da puta.

“À noite, a paquera ganha novo fôlego”…………..bom…..acho que nem preciso falar muito sobre isso, acho que palavras ás vezes dizem tudo, mesmo quando não queremos ouvi-las.

Me diz gente, o que o cara vai pensar quando ler isso? Tipo “Nossa, sabia que aquela enfermeira do turno da noite tava dando muita bola pra mim, vo chega nela” hauahuahua gente….

“Caminhe e faça exercícios” ???????????????….imagina…o cidadão sem auto estima alguma, fudido, desconsolado, no fim…ainda toma uma dessas…..já pensou…..

A enfermeira entra no quarto o cara ta fazendo alongamento, de tênis e com aquela toga azul aparecendo o saco….

“Meu Deus! Aonde o senhor vai fulano?…”Ah, li meu horóscopo hoje pela manhã, vou dar umas 10 voltas no quarteirão, só pra manter a forma…hoje to tinindo” ……………..porra!

Brinquei com coisas sérias, só quis mostrar de outra forma quando as vezes não queremos ouvir ou ler o que não queremos ver ou ler, ás vezes estamos nervosos, confusos e chega alguma alma pra falar merda pra gente…confuso né?..hauhaua mas tipo…eu apenas acredito que as coisas acontecem de repente, algumas coisas podemos prever, outras não, como a loteria, o bingo, a seleção brasileira…… tipo….aproveite a vida como se fosse o último dia sempre, isso é frase feita….mas verdadeira…….e certamente ano passado, esse ano, esse mês, você ouviu ou leu o que não queria.

Mas se ver, ler ou ouvir…tipo….relaxa apenas viva…..apenas cuide de você, de sua família e não ligue para o que dizem….apenas seja você….aliás…estudem, não cometam crimes e não fumem.

Até

2 Respostas

  1. kakakakakakakakak eu naum consegui assimila mais nada depois do muleke engraxate, raxei cara kakakakakakakkakakakakaka

  2. akele cara com a tocha ali tah foda sauhsaush

Deixe uma resposta

