Em busca da fé!

Estava pensando comigo… acho que virarei um daqueles Mórmons, e da próxima vez que ver um daqueles rapazes vestindo roupa de escritório e com uma poxete na cintura e com sotaque gringo, pararei-o e direi que quero me juntar a eles… que sou uma ovelha desgarrada do rebanho.
Quero gastar a sola dos sapatos o dia todo procurando converter diversas pessoas em algum canto do mundo, parando em estabelecimentos, pedindo um copo de água, naquele sol quente e com a missão de trazer paz e fé aos outros.
Se possível queria ir para um vilarejo no México, um lugar bem isolado, onde eu pudesse me habituar com os costumes, a lingua e em dias de festa estourar umas pichorras (como a turma do Chaves fazia) com um pedaço de pau, enquanto crianças me sacaneiam. Sei lá, acho que largarei tudo, essa vida de pecados e capitalismo, quero ser apenas um bom homem levando alegria para los ticos del mexico e suas famílias. Não medirei esforços, carregarei em minha poxete apenas a palavra meus irmãos!

3 Respostas

  1. mano… c ta carente? :D~
    huahuahuahua abração!!!

  2. mta maluquisse Zezinho…só vc msmo hahaha

  3. É… bom pelo menos fazendo isso, Papai do Ceú vai ficar feliz contigo, vamo combinar!!! é melhor do que passar a vida escrevendo abobrina em um site!!! RSRSRS , os ticos foi demais kkkk

Deixe uma resposta

