O maior Parque de Diversões do Mundo!

Conheça o mais novo Parque de Diversões construído no México, e que agora se torna o maior, melhor e mais seguro entre os mais conceituados parques do mundo. Confira!

16 Respostas

  1. hahaha… já vou comprar a passagem pra dar uma volta nesse parque… loucura, loucura…

  2. Beleza, conforto e segurança total… Rsrs!

  3. bom

  4. […] Meu pé de Abobrinha Tags:Curiosidades, Diversão, fotos, o melhor dos […]

  5. Era pra rir?????

  6. Adorei parar por aqui! vou voltar sempre. te linkei. Abraços
    Achei teu blog cheio de curiosidade bacana. Amo”!!!

  7. Só tomando muito whisky mesmo http://jornaldowhisky.wordpress.com/
    Abraço

  8. […] […] View full post on WordPress.com Top Posts […]

  9. É desses q eu gosto! Adrenalina na veia =D

    ESse negócio de luxo, segurança é pra velhinho…

    aventureiro vive é de emoções fortes =D
    Espírito Jovem !!!!

  10. Eh soh sentar em qualque ruam dessas merdas pra pegar tetano

  11. nao gostei nem pouco desse ´parque assesssei pensando que era mesmo gramde mais nem secompara com o parque sucata perto da minha casa

  12. Gente eu amõo mtumtu o Play o mewlhor parque q eu jaá fuiii adrenalina pura,na ultima fez q eu fui foi dia 27 de novembro mais pra mim taá parecendo qeé jaá faiz um milhão de anoo nunca enjouo delle eu amõoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse parque..

  13. meu se esse e o maior parque do mundo eu sou o bozo de calçinha fio dental

  14. vcs chamao esa bosta ai de parque se semta ne uma cadeira dessa pega tetano e ese parque nao ta com nada so mas o que tem a qui perto de casa que so tem uma escoregadeira rsrsrsrs

  15. hahaha , agora eu to loca pra ir nesse parque , com certeza ;)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

