Invenções criativas para nosso dia a dia!

Desde os primórdios o homem sempre buscou maneiras de se obter praticidade, comodidade e satisfação. Nos dias de hoje não é diferente pois os Inventores Bitolados de Plantão estão à solta por todos os cantos do mundo inventando, adaptando e buscando soluções criativas para nosso dia-a-dia. Confira alguns exemplos!

8 Respostas

  1. Muito legal… aquela do gato é que eu acho que não daria certo….rsrsrsrs O gato com certeza iria sair dali e deitar em cima do teclado de novo ou sentar bem em frente do monitor…kkkkkk eu tenho gato aqui…. todos fazem isso. Querem a atenção do dono a qualquer custo.

  2. Concordo com a Leila! Também tenho um gato, que por uma “coincidência” está bem ao lado do meu pc hehehehe… Mas no resto, vi algumas invenções muito interessantes e que com certeza seriam úteis. Aquela bombinha d’água que se adapta ao braço como uma pulseira, por exemplo.
    Abraço

  3. Gostei de muitas, o barquinho transparente é show!

  4. n entendi a 24 D:

  5. Gostaria de saber onde posso desenvolver ou produzir minhas idéias.

  6. Gostei dessa do bloquinho no banheiro, seria bem util!!

  7. para produzir umas idéias vc primeiro tem que fazer outras coisas por exemplo:um carrinho movido a imã.mané

  8. legal tudo isso

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

